1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

A Sony tem vindo a manter o preço final de venda da sua nova PlayStation 5 em segredo, mas tudo aponta para que mais novidades neste sentido venham a ser reveladas ainda esta semana.

 

De acordo com algumas fontes, a Sony pode vir a revelar o preço da PlayStation 5 durante o dia de amanhã, 9/9/2020, juntamente com algumas novidades. Estes rumores partem de mensagens partilhadas pela loja de revenda de jogos no Reino Unido “Game Guildford”, que aponta novidades da Sony para o dia de amanhã.

 

A mensagem obviamente não é oficial da Sony, mas o revendedor afirma que a empresa está a preparar-se para revelar algumas novidades durante esta semana, e uma delas será o preço final de venda da consola no mercado – algo que tem vindo a ser um ponto bastante antecipado das consolas de nova geração.

 

mensagem rumor da ps5

 

Apesar de também não se conhecer os preços da Xbox Series X, os rumores apontam que esta deve ser colocada à venda por 499 dólares. Caso a Sony pretenda rivalizar com a Microsoft, a sua consola necessita de se encontrar dentro deste preço também – embora alguns rumores também apontem que o modelo deste ano pode ser ligeiramente mais caro do que isso.

 

Resta aguardar para ver as novidades que a Sony possui preparadas para esta semana, e se o preço será uma delas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech