Pouco tempo depois de ter revelado os planos para a PlayStation 5 já para o próximo ano, a Sony também possui noticias menos boas para alguns funcionários da empresa. Isto porque a fabricante encontra-se a planear alguns cortes nos funcionários a nível global.
De acordo com o portal Video Games Chronicle, a medida faz parte de uma reestruturação interna da Sony, com o objetivo de conjugar diferentes áreas da empresa e tendo em conta que cada uma destas secções possui a sua própria equipa de marketing dedicada – o que acaba por ser dispendioso para a entidade em geral.
Este despedimento também tem sido alvo de algumas criticas, sobretudo pelo facto de que alguns funcionários acusam a Sony de ter tentado dispersar as atenções aos mesmos com o anuncio da sua nova consola – com o publico mais focado na nova PlayStation 5, a atenção seria menos dada para o leque de despedimentos que se viria a realizar pouco tempo depois.
Em todo o caso, a Sony encontra-se em altura de grandes mudanças, e certamente que com a chegada da sua nova consola de próxima geração estão previstas ainda mais alterações para o mercado – focando a atenção da empresa no futuro da consola.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!