1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 3 comando

 

A Sony PlayStation confirmou que vai realizar novos cortes na filial da marca nos EUA, estando previsto cerca de 90 despedimentos em vários setores da empresa.

 

De acordo com o portal Axios, os cortes terão sido confirmados em documentos internos da empresa, e devem afetar várias áreas da empresa, desde vendas a marketing. A empresa refere que estes cortes serão necessários como parte de uma transformação global que se encontra a ser realizada pela marca.

 

Um dos ex-funcionários da empresa, que foi afetado diretamente pelos cortes, refere que se encontra desapontado pelo facto que a empresa não alertou para os mesmos mais cedo, tendo decidido “em cima da hora” aplicar os cortes, além de que poderia ter sido feito mais para procurar alternativas.

 

A medida parece também comprovar que a empresa se prepara para realizar mudanças que podem estender-se para além das barreiras dos EUA, e é possível que venham a ser aplicadas noutros continentes onde a marca tenha presença.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech