1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando da PlayStation 5

 

Durante a apresentação dos seus resultados financeiros, a Sony revelou mais detalhes sobre as vendas realizadas até ao momento da PlayStation 5.

 

Segundo os dados da empresa, relativos ao último trimestre, foram vendidas mais de 3.3 milhões de unidades da PlayStation 5, com o período a terminar em 30 de Setembro. Este valor representa um aumento dos 2.3 milhões de unidades registados no trimestre anterior, e iguala os 3.3 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre de 2021.

 

No total, fazendo as contas, este ano a empresa já terá vendido cerca de 13.4 milhões de unidades da PS5. Enquanto isso, as vendas da PS4 encontram-se em queda, o que não será uma surpresa tendo em conta que se encontra disponível a nova versão da consola, com apenas 200.000 unidades vendidas durante este trimestre.

 

No entanto, continua a ser sobre o software que a Sony regista valores mais elevados, com mais de 76.4 milhões de vendas durante estes três meses, o que representa um crescimento dos 63.6 milhões registados no trimestre passado e dos 61.4 milhões no início do ano.

 

De relembrar que a Sony já tinha revelado que possui planos de vender 14.8 milhões de unidades da PlayStation 5 durante este ano fiscal, e tendo em conta os números agora revelados existe uma forte possibilidade de tal acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech