1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony comando Gray Camouflage Collection

 

Os donos da PS5 que pretendam ter uma versão camuflada da mesma podem brevemente ter os seus desejos realizados. A Sony confirmou que vai lançar um novo conjunto de acessórios para a consola, e que trazem a nova camuflagem para a mesma.

 

Apelidados de “Gray Camouflage Collection”, este novo conjunto de acessórios integra um estilo militar tanto para a consola como para o comando e o headset da Sony. A empresa afirma que estes novos modelos serão focados para quem pretenda ter uma consola diferente do convencional, e adaptam-se aos gostos da comunidade em geral.

 

As pré-vendas destes novos acessórios vão começar a 15 de Setembro, e espera-se que a empresa comece a enviar as primeiras unidades para os consumidores nos meses seguintes.

 

 

O comando DualSense e as placas para a PS5 estão previstas de ser lançadas a 14 de Outubro, enquanto que o headset Pulse 3D da empresa apenas deve chegar em meados de Dezembro. Infelizmente as pré-vendas ainda não começaram em Portugal, estando limitadas para os EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburgo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech