1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Playstation Plus Video Pass

 

O serviço de subscrição da PlayStation Plus não é propriamente uma novidade, mas parece que a Sony possui alguns planos para o futuro.

 

O portal VGC revelou ter descoberto um logo de uma nova plataforma da empresa, conhecida como “PlayStation Plus Video Pass”, e que foi publicada no site oficial da Sony na Polónia. Apesar de ter sido rapidamente removido, o logo deixa a ideia de que a Sony pode estar a preparar algumas novidades para breve – nomeadamente para os utilizadores da PlayStation Plus.

 

Infelizmente o site da Sony não deixou muita informação sobre o serviço, indicando apenas que o mesmo iria surgir no dia 22 de Abril de 2021 e teria a duração de um ano. No entanto, não foram deixados detalhes sobre o que seria realmente – nem se iria ser uma promoção apenas para o pais ou algo que a empresa tivesse planeado para lançamento global.

 

indicação no site da Sony PlayStation Polónia

 

Tendo em conta o nome, é possível que o serviço esteja relacionado com o acesso a vídeos – o que também será estranho de ver da empresa, tendo em conta que a mesma descontinuou recentemente o acesso a filmes e séries de TVs na plataforma, permitindo aos utilizadores apenas acederem aos conteúdos que tenham adquirido no passado, mas sem possibilidade de novas compras.

 

Seja como for, a Sony ainda não deixou qualquer comentário acerca do PlayStation Plus Video Pass, pelo que resta aguardar por mais novidades sobre do que se trata – se a empresa chegar a lançar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech