1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PSVita

 

Faz alguns anos que a Sony tinha no mercado a PlayStation Portable, a versão portátil da sua consola, que certamente foi um sucesso quando surgiu. No entanto, o mercado foi-se alterando, e a popularidade deste género de sistemas acabou por cair.

 

No entanto, parece que a ideia de criar novamente um sistema portátil não saiu dos planos da Sony. De acordo com o leaker Daniel, da ZONEofTECH, a empresa pode estar a preparar-se para lançar uma nova consola portátil no mercado, que iria ser a sucessor da velhinha PSP.

 

O leaker revelou mesmo uma imagem do que se acredita ser esta consola. Na mesma é possível ver os botões direcionais, juntamente com um pouco do menu do sistema e da estrutura da plataforma. De notar que ainda não existe uma confirmação oficial sobre este dispositivo, portanto a imagem deve ser tida em conta apenas como um rumor.

 

leaker sobre nova psp

 

No entanto, o leaker possui alguma credibilidade no mercado, tendo sido o responsável por revelar detalhes sobre o kit de desenvolvimento da PS5 meses antes deste ser conhecido oficialmente.

 

No entanto, relativamente a este novo equipamento, o leaker não revelou grandes novidades sobre o mesmo, limitando-se apenas a referir para se ficar atento às novidades. Como sempre, deve-se ter em conta que as informações conhecidas partem apenas de rumores e não será de fontes oficiais – sendo que a Sony não deixou qualquer comentário relativamente a esta possibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech