1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PSS5

 

Para muitos, adquirir uma PlayStation 5 ainda se encontra difícil de se realizar, mesmo depois de a consola estar disponível no mercado faz quase um ano. Porém, os rumores agora apontam que a empresa pode estar a preparar algumas novidades para uma nova versão da consola – e conta com algumas melhorias interessantes.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Sony pode encontrar-se a desenvolver uma nova variante da PS5, que iria trazer algumas novidades para os utilizadores. Segundo uma patente, descoberta pelo utilizador “Zuby_Tech” no Twitter, a Sony encontra-se a desenvolver uma nova consola com um CPU e GPU escalável, que deverá trazer mais desempenho final.

 

Segundo a patente, a consola iria contar com duas APUs gráficas, que poderiam ser usadas conforme seja necessário mais ou menos desempenho. Além disso, o foco deste sistema iria ser também as plataformas em streaming, com a possibilidade de trazer títulos antigos da Sony e das gerações anteriores da consola para a vertente atual – ou seja, poderíamos vir a ter jogos da PS2 e PS3 na PS5.

 

imagem da patente da sony

 

Obviamente, os detalhes que foram revelados partem apenas de informações de uma patente, que pode ou não traduzir-se em um produto final. Por enquanto a Sony não deixa qualquer detalhe relativamente ao caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech