1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Consola da Sony Playstation 5

 

Um documento revelado recentemente da Sony pode apontar alguns dos planos da empresa para a PlayStation 5, entre os quais se encontra a chegada de um novo modelo da consola para o mercado.

 

Os documentos foram recentemente revelados como parte da defesa da Microsoft contra a FTC, que recentemente bloqueou a compra da Activision. Estes demonstram que a Sony pode ter planos para lançar uma PlayStation 5 Slim ainda durante este ano – uma versão potencialmente mais pequena e modesta da consola, mas com o preço igualmente mais em conta.

 

A informação existente nos documentos indica que a PlayStation 5 Slim deve chegar como um modelo de 2023, portanto seria lançada ainda durante este ano. Os detalhes da consola não foram revelados, mas o preço final deve encontrar-se próximo dos 399 dólares.

 

Atualmente, a PS5 encontra-se disponível na edição sem disco por 399 dólares, e na versão completa com disco por 499 dólares. Caso a versão Slim seja realmente lançada com este valor, cria um certo dilema para quem esteja a pensar adquirir a consola.

 

Isto porque, dependendo das diferenças do hardware, a versão apenas digital da PS5 e a nova Slim iriam contar com o mesmo preço de venda.

 

Os documentos referem ainda que a Sony pode ter planos para lançar uma versão portátil da PS5 ainda durante este ano, mas os detalhes desta versão não foram revelados. Este dispositivo já tinha sido confirmado durante o evento PlayStation Showcase, sendo conhecido como “Project Q”.

O mesmo deve contar com um ecrã de 8 polegadas e botões similares ao que se encontra nos comandos da PS5. A ideia da Sony será lançar um dispositivo que possa permitir o streaming de jogos diretamente da PS5 tradicional – portanto não se espera que este dispositivo venha a ser uma consola completamente dedicada, mas sim um complemento para a PS5.

 

É importante ter em conta que, apesar das informações conhecidas sobre os dispositivos, os mesmos ainda se encontram rodeados de mistério, e os documentos apresentados no tribunal encontram-se bastante censurados, portanto a informação não é clara relativamente a características destes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech