1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon game

 

Os estúdios responsáveis por Horizon Zero Dawn, a Guerrilla Games, praticamente confirmaram que o título vai brevemente receber um novo modo online. O novo modo não foi oficialmente confirmado pelos estúdios, mas sim por uma oferta de trabalho para mesmos.

 

De acordo com o portal Kotaku, os estúdios encontram-se à procura de engenheiros dedicados para desenvolverem um novo jogo multi-jogador baseado no universo de Horizon, o que praticamente confirma que existem em desenvolvimento uma nova versão para tal.

 

A mensagem indica que a ideia passa por criar um mundo virtual onde os jogadores possam explorar o universo de "Horizon" conforme pretendam. Infelizmente, para além do que existe na publicação, pouco mais se sabe sobre este novo modo de jogo.

Tendo em conta que Horizon é atualmente um dos maiores títulos dentro da PlayStation, será de esperar que as novidades possam ser brevemente reveladas. No entanto, tanto os estúdios como a Sony não deixam qualquer detalhe sobre o que virá neste novo modo de jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech