1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix Games

 

A Netflix tem vindo a apostar no mercado dos videojogos, sendo que faz mais de um ano que a empresa começou a lançar os seus pequenos jogos dedicados para a plataforma. No entanto, parece que agora a empresa pretende dar o próximo passo.

 

Depois de lançar os jogos mobile para vários títulos da sua plataforma, e de ter realizado a aquisição de alguns estúdios de desenvolvimento, e até dos rumores da criação de um serviço de Cloud Gaming, agora surgem novas indicações do que pode vir a surgir no futuro.

 

Os rumores agora apontam que a empresa pode estar a desenvolver um novo jogo AAA para PC. Este rumor teve por base uma recente listagem de emprego para a Netflix Games Studios. Nesta a empresa procura vários cargos que são normalmente associados com a criação de jogos de elevada escala.

 

Algumas das descrições apontam que os cargos serão responsáveis pela criação de novos jogos da empresa triple-A para PC, o que claramente indica que a Netflix está a pensar desenvolver um jogo de larga escala para PC.

 

De relembrar que a Netflix Games Studio foi criada o mês passado, sendo direcionada por um dos antigos produtos executivos de Overwatch, Chacko Sonny. Apesar destas indicações, é importante notar que os estúdios ainda estão numa fase bastante inicial de desenvolvimento, portanto não se espera que algo em concreto venha a ser revelado durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech