1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve Half Life

 

Por esta altura praticamente ninguém possui esperanças que a Valve venha a revelar Half Life 3 no mercado - apesar de toda a expectativa. No entanto, parece que a empresa encontra-se a desenvolver algo que pode dar um pouco de continuidade na história.

 

Segundo os rumores mais recentes, a Valve encontra-se a desenvolver um novo título dentro do universo de Half Life, que será focado para a nova Steam Deck. De acordo com o Youtuber Tyler McVicker, o novo título será um hibrido de FPS/RTS co-op, combinando elementos de Left 4 Dead, Alien Swarm, entre outros.

 

O jogo será focado sobretudo para a Steam Deck, mas existe a possibilidade que venha a ser lançado também para outras plataformas. Não será propriamente uma nova versão de Half Life, mas acredita-se que pode vir a deixar uma vasta nostalgia para quem ainda espera por uma nova geração do jogo.

 

O jogo encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Citadel”, e acredita-se que poderá demorar até 24 meses a chegar ao mercado, isto depois da Steam Deck ter sido adiada dois meses recentemente. Como seria de esperar, sendo o foco para a Steam Deck, os controlo serão algo diferentes do que muitos estão habituados para um título de FPS da Valve.

 

 

Por fim, existe ainda rumores que a Valve pode também estar a trabalhar numa sequela para Half-Life: Alyx, baseada em VR e que poderá dar aos utilizadores uma continuação da história que marcou o primeiro jogo VR da empresa no universo de Half-Life. Esta nova versão do jogo ainda se encontra em testes de mecânica, sem muito progresso feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech