1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Half life

 

Pretende reviver as emoções de toda a saga Half-Life? Agora é uma boa altura para isso, uma vez que a Valve irá disponibilizar a coleção completa de títulos da saga inteiramente gratuita para todos os utilizadores.

 

Numa altura em que se prepara a chegada do jogo Half-Life: Alyx, a Valve revela que os utilizadores da Steam poderão ter acesso a toda a coleção de jogos completa da serie Half-Life até à data de lançamento do jogo para VR. Ou seja, durante os próximos dois meses os jogadores poderão ter acesos a toda a coleção de Half-Life sem qualquer custo, bastando ter uma conta da Steam ativa.

 

Esta oferta inclui os títulos Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Half-Life: Opposing Force e Half-Life: Blue Shift. De notar que a oferta apenas se aplica durante os próximos dois meses, e uma vez lançado o novo titulo Half-Life: Alyx deixa-se de poder ter acesso aos jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech