1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia Pro

 

Se quer experimentar o novo Google Stadia, a plataforma de cloud gaming da Google, agora pode realizar esse processo gratuitamente durante dois meses. A empresa encontra-se a fornecer o Stadia Pro para todos os utilizadores durante um período gratuito de dois meses.

 

Quem se inscrever para esta oferta irá receber de imediato acesso aos jogos Destiny 2: The Collection, GRID, Gylt, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, Serious Sam Collection, Spitlings, Stacks on Stacks (on Stacks) e Thumper.

Os utilizadores que pretendam podem também adquirir mais jogos, os quais vão manter-se dentro das suas contas mesmo depois do período promocional terminar. Para quem já tenha uma conta da Google Stadia Pro, a empresa encontra-se a oferecer a mensalidade durante os próximos dois meses.

 

Além disso, a empresa também revelou que, para evitar a sobrecarga das ligações durante o período de pandemia, a empresa irá temporariamente limitar a resolução dos jogos para 1080p – algo similar ao que várias outras entidades de streaming também estão a realizar nos seus conteúdos.

 

Para beneficiar desta oferta os utilizadores apenas necessitam de aceder ao site do Google Stadia e inscreverem-se com a sua conta Google. De relembrar que, depois dos dois meses, a plataforma possui o custo de 9.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech