1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

crayta google stadia

 

A Google encontra-se a revelar várias novidades sobre a sua plataforma do Google Stadia, e uma das mais interessantes será sem dúvida a disponibilização do título “Crayta” de forma totalmente gratuita na mesma.

 

Os utilizadores do Stadia podem agora desfrutar da versão gratuita de Crayta, sem que seja necessária a subscrição no serviço ou qualquer pagamento adicional. Este título coloca os jogadores sobre um mundo virtual onde podem realizar diversos desafios e comunicar com outros utilizadores – num género de estilo de mundo “Minecraft”, com mods e criações feitas pela comunidade.

 

A disponibilização de Crayta de forma gratuita vai permitir que qualquer utilizador, seja ou não subscrito do Stadia Pro, possa ter acesso ao jogo na sua versão “Starter Edition”. Existe ainda a versão Premium e Delux, que fornecem algumas melhorias e extras, bem como objetos para usar dentro do mesmo, mas que terão custos associados.

 

 

Caso pretenda experimentar o jogo, e tenha uma conta da Google, basta aceder a este link para iniciar automaticamente o jogo.

 

Além desta novidade, a Google também revelou que o jogo Pikuniku também se encontra agora disponível para os jogadores da versão Pro – sendo que o título pode ser adquirido por cerca de 12.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech