1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outcasters

 

De tempos a tempos, a Google fornece algumas novidades interessantes no Stadia, de forma gratuita. E agora chega mais uma dessas, que certamente vai interessar para quem use a plataforma.

 

A partir de hoje, os utilizadores do Google Stadia podem jogar o título Outcasters de forma totalmente gratuita. O mesmo foi lançado em exclusivo para a Stadia em 2020, numa colaboração entre a Stadia Games e a Splash Damage.

O jogo encontrava-se disponível na plataforma para quem tivesse interesse em adquirir o mesmo, ou como oferta dentro do plano Pro, mas agora chega para todos os interessados de forma totalmente gratuita, tenham ou não conta paga no Google Stadia.

 

O jogo vai, assim, ser fornecido num formato free to play, onde os jogadores podem experimentar o mesmo gratuitamente, e caso pretendam, podem também adquirir itens extra pagos no mesmo.

 

Os interessados em experimentar o jogo apenas necessitam de aceder ao mesmo diretamente da Google Stadia, onde poderão começar de imediato a jogar – note que ainda necessita de ter uma conta criada na Google e no Stadia para poder aproveitar a oferta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech