1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google revelou que um conjunto de novos jogos vão ficar brevemente disponíveis para os subscritos no Google Stadia, entre os quais se encontra em destaque o título PUBG.

 

O famoso FPS PlayerUnknown's Battlegrounds vai ser uma das adições para os títulos no Google Stadia, que irá também fornecer aos utilizadores a season pass e ainda uma skin exclusiva. Além deste titulo, a empresa revelou ainda a chegada de Zombie Army 4: Dead War, SteamWorld Heist e The Turing Test.

 

Estão também previstos de chegar à plataforma alguns títulos da EA, num acordo estabelecido com a editora para disponibilizar alguns dos seus maiores títulos no serviço até ao final do ano, onde se encontra nomes como Star Wars Jedi: Fallen Order e Madden NFL, além da coleção de jogos da FIFA.

 

 

Todas estas novidades vão certamente ser mais atrações para novos utilizadores do serviço, embora muitos dos títulos ainda tenham de ser adquiridos em separado – para além do valor da subscrição do Stadia Pro para quem realmente pretenda aproveitar toda a experiência de jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech