1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play stadia

 

A Google deve lançar a sua nova plataforma de jogos cloud no final deste mês. O Google Stadia tinha vindo a ser detalhado pela empresa ao longo das ultimas semanas, e está cada vez mais perto do seu lançamento oficial. Enquanto isso não acontece, a empresa vai-se preparando para a sua chegada.

 

A novidade mais recente encontra-se disponível para os utilizadores do Android, com a revelação da nova app dedicada ao Google Stadia a partir da Play Store. Os utilizadores do Android podem agora testar a nova aplicação que, futuramente, será utilizada para permitir jogar nos dispositivos suportados do Stadia.

 

De relembrar que o Google Stadia deve ser oficialmente revelado no dia 19 de Novembro. Eventualmente, esta aplicação irá também encontrar-se disponível para iOS e outros dispositivos além do Google Pixel, servindo para gerir as contas Stadia, comandos, títulos adquiridos e outras configurações.

 

A descrição da app informa ainda que será possível verificar quais os amigos que também se encontra no Google Stadia e quais os que estão online, permitindo a conversação dentro da plataforma.

 

De relembrar que, apesar de a app encontrar-se disponível na Play Store, poderá não ser compatível com todos os dispositivos. Na sua data de lançamento, a plataforma será compatível com os tablets Chrome OS, Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a e os novos Pixel 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech