1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft plus

 

Em outubro, a Google e a Ubisoft revelaram uma parceria para trazer a plataforma Ubisoft+ - na altura ainda apelidada de Uplay + - para junto do Google Stadia. Finalmente essa parceria começa a trazer os primeiros frutos.

 

A partir de hoje, o Ubisoft+ encontra-se disponível diretamente da Google Stadia, permitindo aos utilizadores terem acesso ao catalogo de jogos disponíveis diretamente da plataforma, com a respetiva subscrição.

De momento a parceria apenas se encontra disponível para os utilizadores nos EUA, mas espera-se que venha a ser alargado para outros países dentro das próximas semanas. Com esta, os utilizadores poderão ter acesso a todos os jogos disponíveis dentro do serviço da Ubisoft diretamente da plataforma da Google.

 

Além disso, a oferta vai aplicar-se também a quem tenha a Stadia na versão gratuita, o que permite ter acesso a mais jogos que os atualmente fornecidos como parte do Stadia Pro – embora com um custo final mais elevado.

 

Seja como for, por enquanto apenas os utilizadores dos EUA poderão testar a novidade. Por cá, a melhor opção ainda se encontra em adquirir a versão Pro do Stadia, que permite o acesso gratuito a alguns títulos todos os meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech