1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Meet

 

Tal como estava prometido, os utilizadores da plataforma da Google podem agora aceder a todas as funcionalidades do Google Meet de forma gratuita. O serviço começou durante o dia de hoje a ser disponibilizado gratuitamente para todos os utilizadores.

 

Depois de ter recebido várias novidades nas últimas semanas, a par com a progressão da pandemia a nível mundial, o Meet da Google encontra-se agora disponível gratuitamente para todos os utilizadores com uma conta da empresa – anteriormente estava disponível apenas para os utilizadores do G Suíte.

 

Da próxima vez que aceder ao Gmail, deverá verificar no canto inferior a indicação que o Google Meet agora está disponível gratuitamente para quem o pretenda utilizar. A partir dai será possível iniciar uma reunião ou entrar em alguma que esteja a decorrer.

 

Google meet

 

Além disso, os utilizadores podem também utilizar o serviço através das aplicações para iOS e Android, para além da tradicional interface Web. Apesar de a funcionalidade ser fornecida gratuitamente, a empresa revela que as contas gratuitas vão manter um limite de 60 minutos por reunião, sendo que o período ilimitado continua a aplicar-se apenas a contas do G Suíte.

 

Cada reunião pode ter um máximo de 100 participantes, sendo que para entrar nas mesmas é necessária uma conta da Google ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech