1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização

 

A Microsoft tem vindo a ser cautelosa sobre o lançamento das últimas atualizações, sobretudo para ver como as mesmas são fornecidas e possíveis problemas que podem surgir. Por isso mesmo, novas atualizações tendem a demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores, com uns a receberem primeiro do que outros.

 

Isto foi o que aconteceu também com a chegada da nova atualização do Windows 10 21H1, que foi fornecida primeiro apenas a um conjunto limitado de utilizadores. Apesar de ser uma atualização relativamente pequena do sistema, na sua maioria para correção de bugs e melhorias, a empresa decidiu manter o lançamento limitado.

 

No entanto, desde o dia 2 de Junho que a atualização aparenta encontra-se disponível para o público em geral. A documentação da empresa sobre a atualização foi recentemente atualizada, citando agora que a atualização se encontra disponível para todos os utilizadores em geral.

 

A empresa refere que estas fases de disponibilização do Windows foram tidas em conta pelo sistema de Inteligência Artificial da empresa, que nas últimas versões do Windows 10 tem vindo a ser fortemente usada como forma de analisar os padrões dos utilizadores e fornecer a atualização nos melhores períodos para tal.

 

Portanto, se ainda se encontra sobre uma versão antiga do Windows, brevemente poderá começar a receber a atualização 21H1 do sistema, tendo em conta que se encontra a ser alargada para mais sistemas desde o início deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech