1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Github Copilot

 

Durante o ano passado a Microsoft revelou o que viria a ser conhecido como Github Copilot, uma ferramenta que usa a Inteligência Artificial para ajudar os programadores a desenvolverem o código das duas aplicações.

 

Este sistema foi criado em colaboração com a OpenAI, sendo que, basicamente, o sistema permite ajudar os programadores a escreverem código de forma mais eficaz e rapidamente, aproveitando a IA para melhorar o mesmo. E depois de um longo período de tempo em testes, o GitHub Copilot encontra-se agora na fase final de lançamento para todos.

 

Ao entrar nesta fase, o GitHub Copilot deixa de se encontrar disponível apenas para utilizadores com convite para testar o mesmo, e pode assim ser adquirido por qualquer um. Obviamente, com esta mudança, a plataforma também deixa de se encontrar disponível gratuitamente, e para quem pretenda beneficiar do GitHub Copilot agora necessita de pagar a partir de 10 dólares mensais.

 

dados de pagamento copilot

 

A plataforma oferece ainda 60 dias de teste gratuito para novos utilizadores. E para quem tenha testado o serviço no passado, este vai manter-se gratuito até ao dia 22 de Agosto de 2022.

 

Segundo a plataforma, mais de 1.2 milhões de utilizadores testaram o serviço desde Junho de 2021, e ajudaram a desenvolver o que hoje se encontra disponível. A extensão funciona sobretudo bem para linguagens de programação como Python, JavaScript, TypeScript e Go.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech