1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GitHub Copilot Enterprise

 

O GitHub revelou que o GitHub Copilot Enterprise encontra-se agora disponível para todos os interessados, fornecendo aos utilizadores acesso avançado aos sistemas de IA da empresa para tarefas de programação.

 

Este plano encontra-se focado sobretudo para empresas e organizações que pretendam ter um forte controlo dos dados usados pelo mesmo. É possível usar todas as funcionalidades que são já conhecidas do GitHub Copilot, de forma a adaptar ao código criado na plataforma.

 

A plataforma revelou ainda que se encontra a integrar a pesquisa do Bing diretamente com o Copilot Chat, para permitir aos utilizadores realizarem rapidamente pesquisas com base nos conteúdos usados pelo serviço.

 

A empresa sublinha que não usa nenhuma informação dos conteúdos privados das empresas para treino de modelos de IA da mesma, exceto quando tal seja explicitamente permitido pelas entidades.

 

O GitHub Copilot Enterprise encontra-se disponível a partir de 39 dólares por mês e por utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech