1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 21H1

 

Apesar de o Windows 11 estar a ser o foco da Microsoft, a empresa não se esqueceu de quem ainda se encontra sobre a versão anterior do sistema. Tal como estava previsto, o Windows 10 encontra-se agora a receber uma nova atualização.

 

O Windows 10 21H1 começou a ser fornecido para os utilizadores em meados de Maio deste ano, no entanto a disponibilidade foi algo limitada. Isso, no entanto vai agora mudar, tendo em conta que a Microsoft confirmou que a nova versão do sistema encontra-se finalmente disponível em formato geral.

 

Ou seja, a atualização vai agora encontrar-se disponível para todos os utilizadores que estejam com o Windows 10 atualizado, sendo fornecida via o Windows Update. Esta nova fase será a final para o fornecimento da atualização, onde todos os sistemas que estão elegíveis para a receber podem desde já atualizar.

 

Tendo em conta que todas as funcionalidades do Windows 10 21H1 já se encontravam dormentes no Windows 10 2004/20H2, esta atualização será consideravelmente rápida de ser realizada, apenas contando com a ativação das mesmas no sistema. Para sistemas em versões mais antigas do Windows, no entanto, será necessário realizar a instalação completa da atualização - o que pode demorar mais tempo.

 

De relembrar que os utilizadores em sistemas que sejam compatíveis com o Windows 11 também podem realizar o upgrade para a nova versão. A partir do Windows Update deverá surgir também a opção para o upgrade para o Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech