1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 wallpaper

 

Depois de ter surgido com alguns problemas, a Microsoft confirma agora que o Windows 10 versão 1903 encontra-se a ser distribuído de forma global e sem restrições.

 

Desta forma, qualquer utilizador poderá realizar o upgrade para a nova versão do sistema operativo, utilizando para tal o Windows Update. Apesar de o lançamento desta versão ter ocorrido sem graves problemas comparativamente ao da 1809, ainda assim a empresa teve de lidar com alguns bugs importantes de serem corrigidos.

Depois de vários meses a corrigir os mesmos, a empresa começa agora a fornecer a versão final do sistema para todos os utilizadores, algo que se realiza quando a versão atinge um nível de maturidade suficiente para ser instalado em qualquer sistema sem problemas de maior.

 

Ainda podem, no entanto, existir algumas restrições com base no hardware – por exemplo, onde ainda não existam drivers disponíveis para suportar a versão mais recente do sistema em certos componentes. No entanto, isto é algo que deverá ser facilmente resolvido ao longo dos próximos meses.

 

Os utilizadores que estejam na versão 1803 do Windows 10 também irão receber a versão mais recente do sistema de forma automática. Esta será fornecida através do Windows Update sem ser necessário nenhuma intervenção manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech