1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 21H2

 

A Microsoft confirmou que o Windows 10 21H2, também conhecida como a atualização de Novembro de 2021, encontra-se agora disponível para todos os sistemas via o Windows Update.

 

A atualização vai agora ser fornecida para todos os dispositivos que não tenham configurado a opção para adiar as atualizações ou que tenham outros bloqueios aplicados. A empresa garante que esta versão encontra-se agora aberta para todos os que ainda se encontram em versões anteriores do Windows.

 

Como sempre, a Microsoft aconselha os utilizadores a instalarem a atualização o mais rapidamente possível, tendo em conta que esta possui todas as correções mais recentes de segurança e melhorias de desempenho em geral, bem como a correção de vários bugs.

 

A atualização tinha começado a ser disponibilizada para os utilizadores em Novembro de 2021, mas ainda se poderia manter algumas limitações de instalação para certos sistemas, bem como nem sempre era obrigatório.

A mudança para disponibilidade geral indica que o sistema encontra-se preparado para suportar praticamente todos os dispositivos que contam com suporte para o Windows 10 em geral.

 

Como sempre, a instalação do update pode ser feita diretamente pelo Windows Update, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder à ferramenta para instalar a atualização automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech