1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 nova atualização

 

Os utilizadores que ainda se encontram sobre a versão anterior do Windows 10 não ficam de fora da recente onda de atualizações da Microsoft.

 

Depois de ter sido confirmada a nova atualização do Windows 11 Moment 1, agora chega também uma nova atualização para o Windows 10, focada para todos os utilizadores que estejam sobre a versão mais recente do sistema operativo disponível – e não possam ou não queiram realizar o upgrade para o Windows 11.

 

Conhecida como a atualização 22H2, esta nova versão do Windows 10 chega, segundo a Microsoft, com melhorias para a produtividade e para a gestão de aplicações do sistema. No entanto, fora o que a Microsoft afirma que a mesma trás, existem poucas mudanças visíveis para os utilizadores.

 

Certamente que a nova versão deve contar com algumas melhorias para o sistema, e correções de alguns bugs. No entanto, ao contrário do que acontece no Windows 11, esta chega sem grandes alterações visíveis para os utilizadores finais.

 

A atualização encontra-se desde já disponível no Windows Update, portanto os interessados poderão instalar a versão mais recente a partir desse ponto. Quem pretenda uma atualização mais rápida, poderá também usar a ferramenta de Media Creation Tool para o processo – de notar que ainda pode demorar vários dias para que a atualização fique disponível em todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech