1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft confirmou que o Windows 10 v2004 encontra-se agora disponível para todos os utilizadores sem restrições. Até agora esta atualização ainda se encontrava pendente de algumas validações em determinados sistemas, onde surgia como uma atualização opcional.

 

A partir de agora, a atualização será considerada como estável, e passará a poder ser integrada num leque mais alargado de sistemas que anteriormente a tinham ainda pendente. Com isto, os utilizadores em versões mais antigas devem começar a verificar que a atualização vai ser instalada automaticamente no sistema durante os próximos dias.

 

Obviamente, ainda existem algumas restrições, sendo que a atualização não vai ser automaticamente instalada em sistemas onde existam drivers com incompatibilidades conhecidas com a nova versão – o que, segundo a Microsoft, serão raras ocasiões e sobretudo em hardware mais antigo.

 

Se ainda não se encontra sobre esta atualização, então basta aguardar que a mesma seja instalada no sistema ou aceder ao Windows Update para verificar se a mesma se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech