1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

half life valve

 

Ainda não é a sequela que muitos aguardavam do Half-Life 3, mas a Valve revelou o que pode ser considerada a evolução de uma das séries de jogos mais antigas no mercado, e que ainda possui um vasto leque de seguidores nos dias de hoje.

 

12 anos depois de o titulo original ter sido revelado, a Valve revelou que irá apresentar o Half-Life: Alyx, um jogo de Realidade Virtual da série Half-Life. O titulo irá ser revelado no evento da empresa agendado para o dia 21 de Novembro.

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o jogo em si, espera-se que as personagens que se encontravam na série original irão também encontrar-se neste titulo.

 

O Half-Life: Alyx pretende ser uma nova aposta da Valve no mercado da Realidade Virtual, onde o utilizador será colocado nos ambientes de Half-Life e focado na imersão do mesmo. Será possível ver todo o corpo da personagem principal e seguir a historia contra a revolução dos zombies.

Espera-se que a versão final do jogo seja oficialmente revelada em Março de 2020, mas ainda existem vários pontos desconhecidos sobre o titulo que devem ser revelados apenas durante o evento.

 

half life gordon

 

Este novo jogo não será certamente uma surpresa da Valve, do ponto de vista que a empresa tem vindo a apostar cada vez mais em Realidade Virtual. A série Half-Life era uma das que mais se aguardava uma sequela, e apesar de este titulo não ser algo que os fãs estavam à espera – e ainda continuam – certamente que deixa um pouco de emoção para quem acompanhe a mesma.

 

Portanto, aqui no TugaTech vemos isto como um Half-Life 2.5, e não o tão aguardado Half-Life 3, mas deixe os seus comentários sobre o que espera deste novo titulo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech