1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Half-Life: Alyx

 

Depois do sucesso de lançamento de Half-Life: Alyx, a Valve parece agora dedicada a atrair toda a comunidade de programadores para desenvolverem mods específicos para o jogo, com a chegada das novas ferramentas à Steam Workshop.

 

A empresa começou a permitir o envio de texturas, animações, níveis e outros detalhes do jogo diretamente para a Steam Workshop sobre o titulo “Half-Life: Alyx”, os quais ficam imediatamente disponíveis para outros jogadores que pretendam testar. A versão inicial inclui o Source Filmmaker and Hammer, junto da mais recente versão do Source 2 Level Editor.

Estas modificações certamente vão trazer um conjunto de novos jogadores para a plataforma, além de permitirem melhorar a experiência de um jogo que tem vindo a ser considerado um dos melhores dos últimos tempos para a editora.

 

Qualquer interessado pode agora criar os seus próprios “mods” para o jogo – sendo que recomendamos que verifique a documentação da Valve primeiro, já que esta não é uma tarefa certamente para todos fazerem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech