1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Half-Life: Alyx

 

Depois de 12 anos em espera, a série Half-Life volta a ganhar um novo fôlego com a chegada de uma nova edição especial em VR do titulo.

Half-Life: Alyx foi anunciado pela Valve no inicio desta semana, e depois de uma longa espera chega finalmente o primeiro trailer do jogo final – que surpreende os fãs da série mesmo que seja apenas para plataforma VR.

 

Half-Life e todas as suas edições é considerado por muitos como o melhor jogo de sempre, e a chegada de Half-Life: Alyx é uma nova vida para a série, quase 12 anos depois do titulo original ter sido lançado. Apesar de não ser propriamente um Half-Life: 3 como muitos esperavam, a Valve não poupou nos detalhes, algo que pode ser visto sobre o novo trailer revelado do jogo.

 

Half-Life: Alyx demonstra a historia da protagonista Alyx Vance durante o período que decorre entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2. Com o mesmo estilo de sempre, o jogador terá de se guiar por caminhos cheios de monstros, guardas e enigmas prontos a serem descobertos.

 

 

O retorno da Valve ao universo de Half-Life em VR é sem duvida um desafio, e a empresa afirma que o código base do jogo foi todo desenvolvido de raiz para aproveitar as capacidade totais da Realidade Virtual.

 

O titulo deve chegar ao mercado em Março de 2020, para HTC Vive, Oculus Rift, Windows Mixed Reality e Valve Índex. Os utilizadores do Valve Index podem descarregar o titulo sem qualquer custo, recebendo ainda alguns extras exclusivos de cosmética para as armas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech