1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Half-Life: Alyx

 

O novo titulo de Half Life pode ter demorado alguns anos a chegar, mas parece que a Valve não está com hesitações em manter a data para lançamento do mesmo junto dos utilizadores.

 

Tal como estava previsto inicialmente, a Valve revelou que irá lançar o novo Half Life: Alyx no próximo dia 23 de Março. Aquando o anuncio do jogo a empresa revelou que este iria estar disponível em Março de 2020, mas sem adiantar dias em concreto. Porém, com este anuncio, os utilizadores ficam prontos a aceder ao conteúdo mal este fique disponível para download na Steam.

 

Para quem pretenda adquirir o mesmo a um preço especial, a Valve está a oferecer um desconto de 60 dólares para quem pré-adquirir o mesmo pela Steam, valor que irá voltar ao normal no dia em que este for lançado. Para quem tenha adquirido o Valve Index, Half-Life: Alyx será fornecido gratuitamente na mesma altura.

 

Tal como o titulo indica, o protagonista da historia será Alyx Vance, centrando-se no passado da mesma e do seu pai, na luta contra o Combine. Tendo em conta o período de tempo em que a historia acontece, é possível que venham a ser também revelados alguns pequenos detalhes que ficaram por saber da historia original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech