1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 1 II

 

Depois de o evento MWC deste ano ter sido cancelado, a Sony ainda realizou o seu evento virtual de revelação dos seus mais recentes dispositivos no mercado. Uma das grandes novidades do evento da empresa foi a revelação do novo smartphone Xperia 1 II.

 

Este será a grande aposta da Sony para este ano, sobre a linha Xperia, e trata-se de um dispositivo com um ecrã de 6.5 polegadas, 4K OLED HDR, suporte a Dolby Atmos e, mas importante, o primeiro dispositivo da empresa com suporte a redes 5G.

A empresa focou-se sobretudo no sistema de câmaras deste dispositivo, que conta com três sensores de 12MP Zeiss, juntamente com um sensor 3D time-of-flight para deteção de profundidade. Na parte frontal encontra-se um sensor de 8MP ultra-wide.

 

A nível do ecrã, a empresa promete cores vivas com a tecnologia OLED e uma resolução 4K, no entanto não ficou claro se este será de 90Hz – apesar de a empresa referir ter uma tecnologia de redução do blur que irá dar a sensação de 90Hz ao mesmo.

 

 

No seu interior encontra-se ainda um processador Snapdragon 865 5G da Qualcomm, 8GB de RAM, 256 GB de armazenamento e suporte para dual-nano SIMs. Conta ainda com suporte a cartões microSD até 1TB e uma bateria de 4000 mAh, que a empresa garante ter uma maior autonomia devido ao uso de Inteligência Artificial no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech