1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia 8 Sony

 

A Sony não tem revelado muitas novidades sobre o mercado dos smartphones, sobretudo depois de também não ter tido os melhores resultados nas vendas deste mercado nos últimos anos. No entanto, nas ultimas semanas, a empresa revelou algumas novidades, e a mais recente é o novo Xperia 8.

 

Este modelo destaca-se por ser destinado ao mercado de dispositivos intermédios, contando com um ecrã LCD de 6 polegadas, tecnologia Triluminos, Full HD+ e um aspect ratio de 21:9. É também o primeiro dispositivos de gama intermédia da empresa a contar com certificação IP65/68 e Gorilla Glass 6 em ambos os lados – frontal e traseiro.

 

Na parte traseira encontram-se dois sensores para as câmaras, de 12MP e um ultra-wide de 8MP. A bateria conta apenas com 2760 mAh, mas a empresa promete otimizações a nível do software para garantir uma boa autonomia, conjugando ainda com um sistema de carregamento rápido em 18W.

 

 

O Xperia 8 irá ser comercializado apenas no Japão, sendo que deve chegar a outros mercados ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech