Durante o dia de hoje, a HMD veio oficialmente revelar o seu mais recente smartphone no mercado, que surge depois de semanas em rumores.
O HMD Skyline é o mais recente dispositivo de gama intermédia da empresa, que chega com características de destaque para quem pretenda um equipamento poderoso, mas, ao mesmo tempo, com o preço final em conta.
Este modelo conta com o processador Snapdragon 7s Gen2, e disponibiliza ainda 256 GB de armazenamento interno com até 12 GB de RAM. Suporta o carregamento sem fios Qi2 a 15W, mas conta com uma bateria de 4600 mAh que a fabricante afirma durar até 48 horas.
A nível das câmaras, encontra-se no sensor frontal um de 50 MP, que possui auto foco, suporte a monitorização dos olhos e a captura por gestos. Na parte traseira encontra-se um sensor de 108 MP.
Destaca-se ainda o ecrã de 6,55 polegadas, com uma taxa de atualização de 144 Hz e um brilho máximo de 1000 nits. Este modelo encontra-se nas cores rosa e preto, sendo que o preço de venda encontra-se nos 499 dólares.
Um dos focos deste dispositivo será a reparação. Aparentemente a HMD está a focar-se fortemente na ideia de permitir que os clientes possam reparar os seus próprios dispositivos de forma simples e rápida, e este modelo não foge a essa regra. A ideia será que o Skyline possa ter uma reparação rápida feita por qualquer um.
A parte traseira do dispositivo pode ser retirada facilmente para permitir o acesso aos principais componentes, como a bateria, ecrã e porta de carregamento. Os componentes para reparação irão ficar disponíveis em alguns parceiros selecionados, dependendo do país.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!