1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg logo

 

A CES arranca hoje, e a LG será uma das marcas que irá marcar presença no evento com algumas novidades. Apesar de se encontrar agendada um evento da empresa durante o decorrer da feira de tecnologia, a mesma optou por divulgar algumas informações antes do tempo: mais em concreto sobre os seus novos smartphones da linha Q.

 

A empresa revelou oficialmente o seu novo smartphone LG Q9, um dispositivo com ecrã de 6.1 polegadas e resolução QHD+, contando ainda com um processador Snapdragon 821. Apesar deste chip ter sido lançado em 2016, ainda é bastante popular por entre o mercado de dispositivos de gama intermédia, que será onde se enquadra o Q9.

 

lg q9

 

Em nível de design, este modelo conta com um ecrã frontal que ocupa praticamente toda a estrutura, com a notch no topo ao estilo do iPhone X. Na parte traseira encontra-se uma câmara de 16MP e o leitor de impressões digitais, em conjunto com o tradicional flash.

 

A nível das restantes especificações, este modelo irá contar com uma câmara frontal de 8MP, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, tendo o sistema operativo Android 8.1 de fábrica.

Numa fase inicial as vendas estão previstas apenas para o mercado da Coreia do Sul, devendo chegar a outros países ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech