1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Axon 10 Pro 5G

 

Com cada vez mais fabricantes a suportarem nos seus dispositivos as redes 5G, a ZTE é a mais recente a juntar-se na corrida, tendo revelado o seu primeiro smartphone 5G durante a MWC 2019.

 

O novo Axon 10 Pro 5G pretende, segundo a empresa, aproveitar toda a velocidade de transferência de dados que a nova geração de redes móveis permite. Este conta com o processador Snapdragon 855 da Qualcomm, um leitor de impressões digitais no ecrã e três câmaras traseiras. A câmara frontal é ainda capaz de registar fotos com 20MP de resolução.

 

Apesar de ainda poucas operadoras fornecerem aos seus consumidores redes 5G, a ZTE revela que encontra-se a trabalhar com pelo menos oito operadoras internacionais para começara a fornecer a tecnologia o mais rapidamente possível.

 

Quanto ao Axon 10 Pro 5G, este ainda não possui uma data oficial para lançamento, mas espera-se que chegue ao mercado durante o primeiro semestre de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech