1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung z

 

Os rumores já apontavam para o facto da Samsung se encontrar a preparar um novo smartphone baseado no seu sistema operativo Tizen. Depois dos rumores a empresa apresenta agora o seu novo Samsung Z.

 

Segundo revela o portal Engadget, o Samsung Z é o primeiro smartphone da Samsung a possuir o sistema operativo Tizen, uma alternativa ao tradicional Android. Este possui um ecrã AMOLED de 720p HD, processador quad-core a 2.3GHz da Intel, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmara de 8MP e sensores de impressões digitais e batimentos cardíacos.

 

O sistema operativo Tizen mantem a estrutura básica do Android, pelo que deverá ser simples de adotar para os utilizadores atuais do sistema da Google. O lançamento oficial encontra-se previsto para o próximo dia 3 de Junho, durante o evento da empresa que se irá realizar em São Francisco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech