1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung z2

 

O sistema Tizen ainda não conseguiu arrancar com a mesma força do Android, mas a Samsung encontra-se a investir cada vez mais neste. E isto confirma-se mais uma vez com o lançamento do novo Samsung Z2.

 

Este modelo utiliza o sistema Tizen como base, mas o destaque encontra-se no facto de ser o primeiro smartphone com este sistema a suportar redes 4G. Porém, será improvável de o encontrar em solo Europeu, uma vez que se destina apenas ao mercado indiano.

O Z2 conta com um ecrã de 4 polegadas, um processador quad-core a 1.5GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Além disso, conta também com algumas funcionalidades destinadas exclusivamente ao mercado indiano, como a poupança de dados móveis e uma app dedicada para transferir dinheiro.

 

Resta saber se a aposta do Tizen em equipamentos de baixo custo será capaz de se sobressair noutros modelos mais avançados que a empresa possa vir a lançar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech