1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tizen samsung

 

O sistema operativo Tizen da Samsung ainda não se encontra disponível para muitos equipamentos. O último equipamento a surgir com este sistema foi a segunda versão do Samsung Galaxy Gear. No entanto isso poderá estar para mudar.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Samsung deverá lançar brevemente os primeiros smartphones com o sistema Tizen, numa primeira fase na Rússia e posteriormente na Índia.

A empresa pretenda, desta forma, apostar numa primeira fase fora dos mercados tradicionais, nomeadamente a Europa e os EUA.

 

De relembrar que a operadora japonesa NTT Docomo cancelou recentemente os planos para a disponibilização de equipamentos com o sistema Tizen. Também a Orange em França revelou a suspensão na disponibilização de equipamentos com este sistema.

 

Com o lançamento na Rússia e India, a Samsung pretende apostar no desenvolvimento deste sistema e, desta forma, abrir novas possibilidades nos mercados externos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech