1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

tizen samsung

 

O sistema operativo Tizen da Samsung ainda não se encontra disponível para muitos equipamentos. O último equipamento a surgir com este sistema foi a segunda versão do Samsung Galaxy Gear. No entanto isso poderá estar para mudar.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Samsung deverá lançar brevemente os primeiros smartphones com o sistema Tizen, numa primeira fase na Rússia e posteriormente na Índia.

A empresa pretenda, desta forma, apostar numa primeira fase fora dos mercados tradicionais, nomeadamente a Europa e os EUA.

 

De relembrar que a operadora japonesa NTT Docomo cancelou recentemente os planos para a disponibilização de equipamentos com o sistema Tizen. Também a Orange em França revelou a suspensão na disponibilização de equipamentos com este sistema.

 

Com o lançamento na Rússia e India, a Samsung pretende apostar no desenvolvimento deste sistema e, desta forma, abrir novas possibilidades nos mercados externos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech