1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5g

 

Apesar de as novidades no mercado dos smartphones serem centradas nos dispositivos dobráveis, as redes 5G também tem vindo a ganhar destaque e com a popularidade dos consumidores cada vez maior.

 

Aproveitando isso mesmo, a OnePlus revelou algumas novidades na área, com o primeiro dispositivo da empresa a suportar a tecnologia. Durante o evento MWC 2019, a empresa revelou o seu novo equipamento com suporte a redes 5G.

De acordo com o portal The Verge, este encontrava-se sobre uma proteção, que impedia de verificar mais detalhes sobre o mesmo. No entanto, o mesmo possuía o mais recente Snapdragon 855 com modem Snapdragon X50, últimos modelos no mercado a suportarem redes 5G.

 

O equipamento encontrava-se ligada a uma rede 5G da empresa Ericsson, sendo demonstrada a sua capacidade de reprodução de conteúdos em streaming, nomeadamente jogos, sem falhas e com uma elevada qualidade.

 

Segundo a empresa, o dispositivo pode atingir velocidades de 500 Mbps, sendo que os testes apresentados foram de uma transmissão em direto a 60FPS e de 15 Mbps. No entanto, o grande destaque deste modelo encontra-se sobre o preço – cerca de 300 dólares mais caro que o OnePlus 6T — entre US$ 749 e US$ 849. Isto coloca o dispositivo num preço inferior ao da grande maioria dos dispositivos 5G no mercado atualmente.

 

Espera-se que mais novidades sobre este modelo sejam reveladas durante o segundo trimestre do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech