1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10T

 

A OnePlus tem vindo a deixar algumas grandes inovações nos seus smartphones ao longo dos últimos lançamentos. E espera-se que o lançamento do OnePlus 10T venha a reforçar ainda mais essa ideia.

 

Apesar de já ter surgido em vários rumores ao longo dos últimos meses, o dispositivo ainda não foi oficialmente confirmado. No entanto, novas informações dão agora conta que este modelo pode ser um dos que vai contar com mais memória RAM entre todos os dispositivos da empresa.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, este novo smartphone vai contar com um total de 16GB de memória LPDDR5, tornando-se assim um dos dispositivos da OnePlus com mais RAM no mercado. Obviamente, o modelo deve chegar ainda com suporte para os modelos de 8 e 12 GB de RAM.

 

Acompanhado a este junta-se ainda o armazenamento até 512GB em UFS 3.1, que vai garantir espaço e desempenho para tudo. De relembrar que, até ao momento, os valores mais elevados que eram possíveis de encontrar em smartphones da OnePlus seriam com 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento, portanto este salto será certamente bem-vindo para alguns.

 

Além disso, reforça ainda que o dispositivo deve contar com o mais recente chip Snapdragon 8+ Gen 1, juntando ainda um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED com suporte a 120Hz. Espera-se ainda que este modelo conte com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma ultra-wide de 8MP e uma lente macro de 2MP. Na parte frontal deverá encontrar-se um sensor de 32MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech