1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tiktok

 

A empresa ByteDance, criadora da aplicação TikTok, revelou a chegada ao mercado chinês do seu primeiro smartphone fabricado em parceria com a empresa Smartisan.

 

O novo Jianguo Pro 3 destaca-se sobretudo por contar com funcionalidades dedicadas para a plataforma social do TikTok, e por ter sido desenvolvido com o foco para os utilizadores mais afincos desta rede.

A ByteDance teria resgatado a empresa Smartisan de um possível encerramento, depois de vários problemas financeiros, e esta nova parceria pretende ser uma nova aposta da empresa criadora do TikTok em aventurar-se sobre outros mercados.

 

Este dispositivo possui um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, 12GB de memoria RAM e até 256GB de armazenamento interno. Conta ainda com um sistema de quatro câmaras traseiras e irá contar com várias aplicações pré-instaladas pertencentes à ByteDance – entre as quais se encontra em destaque o TikTok.

 

smartphone da tiktok

 

O seu lançamento deve, no entanto, encontrar-se limitado à China. É possível que venha a surgir noutros mercados sobre alguns revendedores do pais, mas não oficialmente pela empresa.

 

No final, este smartphone pretende ser uma extensão dos produtos oferecidos pela ByteDance, não apenas a nível do TikTok mas também de outras aplicações que façam parte da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech