1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sharp Aquos Zero 2

 

A Sharp revelou recentemente o seu mais recente smartphone de topo da linha da empresa, o novo Aquos Zero 2. Apesar de a empresa não ser uma das grandes fabricantes no mercado, a promessa sobre este novo modelo promete inovar sobre a tecnologia do ecrã, visto que é um dos primeiros dispositivos a contar com um ecrã a 240 Hz.

 

Segundo a empresa, o Aquos Zero 2 é o dispositivo de seis polegadas mais leve do planeta, inovando por contar com um ecrã que possui uma taxa de atualização na casa dos 240Hz. Para comparação, o ASUS ROG Phone 2 conta com um ecrã de 120Hz, sendo seguido de perto pelo OnePlus 7 Pro e o seu ecrã de 90Hz.

 

A nível do hardware, a empresa também não poupou no mesmo, fornecendo o novo Snapdragon 855 Plus, 8GB de memoria RAM, um GPU Adreno 640, 256GB de armazenamento interno e uma câmara traseira dupla com o sensor principal de 12MP e um sensor secundário grande-angular. A câmara frontal possuí 8MP e a bateria 3130 mAh de capacidade total.

 

 

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre quando o modelo irá encontrar-se disponível para compra no mercado, mas acredita-se que deva chegar aos revendedores até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech