1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tiktok smartphone

 

Depois de alguns rumores, parece que chega agora a confirmação para um novo smartphone a chegar ao mercado por parte dos criadores da app TikTok.

 

ByteDance, a empresa responsável pela popular aplicação TikTok, revelou que irá lançar um novo smartphone no mercado como continuação do trabalho desenvolvido pela empresa chinesa “Smartisan”. Os detalhes acerta deste novo dispositivo ainda são escassos, mas tudo indica que será um modelo destinado apenas a alguns mercados.

 

Algumas patentes do dispositivo tinham vindo a surgir pela internet nos últimos meses, e parece que o projeto irá manter-se agora oficialmente ativo. Wu Dezhou, um ex-executivo da empresa Smartisan, deverá ser o responsável pela gestão da equipa deste projeto, o qual terá supostamente começado no inicio deste ano.

 

Improvável, no entanto, que este dispositivo venha a ser lançado fora do mercado chinês. Espera-se que seja mais um smartphone destinado apenas a um publico especifico, e não um equipamento com vista a atrair consumidores a nível internacional. Será certamente centrado nas plataformas sociais, onde se destacará o TikTok.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech