1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

Nas semanas que antecederam a chegada dos novos Galaxy S20 da Samsung, os rumores davam conta de algumas das características que seriam de esperar destes novos modelos. Uma delas seria a existência de um modelo “Ultra”.

 

O S20 Ultra surgiu em alguns rumores como tendo 12GB de memoria RAM, mas que a Samsung agora supera ao revelar o que será o primeiro dispositivo no mercado com um total de 16GB de memoria RAM.

Não pelo simples facto de ser um dos smartphones com mais capacidade RAM no mercado atualmente, o S20 Ultra utiliza ainda memoria LPDDR5, o que garante elevadas taxas de transferências de dados em comparação com a tecnologia anterior LPDDR4X.

 

Encontrar dispositivos com 12GB de memoria RAM não é complicado hoje em dia, e alguns podem indicar o motivo para se necessitar de tanta memoria. Portanto, certamente a Samsung está a pensar no futuro ao fornecer um dispositivo com 16GB, adaptado para praticamente tudo o que possa vir a surgir dentro dos próximos anos.

 

Aos 16 GB de RAM inclui-se ainda até 512 GB de armazenamento interno UFS 3.0 e o processador Exynos 990/Snapdragon 865, um ecrã Super AMOLED de 6.9 polegadas e 120 HZ de taxa de atualização, conjunto de câmaras imbatíveis e vários outros pequenos pontos de destacar. No entanto, para quem pretenda adquirir este modelo, também irá necessitar de dispensar quase 1549 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech