Nas semanas que antecederam a chegada dos novos Galaxy S20 da Samsung, os rumores davam conta de algumas das características que seriam de esperar destes novos modelos. Uma delas seria a existência de um modelo “Ultra”.
O S20 Ultra surgiu em alguns rumores como tendo 12GB de memoria RAM, mas que a Samsung agora supera ao revelar o que será o primeiro dispositivo no mercado com um total de 16GB de memoria RAM.
Não pelo simples facto de ser um dos smartphones com mais capacidade RAM no mercado atualmente, o S20 Ultra utiliza ainda memoria LPDDR5, o que garante elevadas taxas de transferências de dados em comparação com a tecnologia anterior LPDDR4X.
Encontrar dispositivos com 12GB de memoria RAM não é complicado hoje em dia, e alguns podem indicar o motivo para se necessitar de tanta memoria. Portanto, certamente a Samsung está a pensar no futuro ao fornecer um dispositivo com 16GB, adaptado para praticamente tudo o que possa vir a surgir dentro dos próximos anos.
Aos 16 GB de RAM inclui-se ainda até 512 GB de armazenamento interno UFS 3.0 e o processador Exynos 990/Snapdragon 865, um ecrã Super AMOLED de 6.9 polegadas e 120 HZ de taxa de atualização, conjunto de câmaras imbatíveis e vários outros pequenos pontos de destacar. No entanto, para quem pretenda adquirir este modelo, também irá necessitar de dispensar quase 1549 dólares.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!