1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S20 tem vindo a surgir em força nas ultimas horas, e depois de terem surgido algumas imagens sobre o mesmo, aparecem agora novas informações relativamente às especificações do mesmo.

 

Max Weinbach, que durante o dia de hoje revelou as primeiras imagens do Galaxy S20+ 5G, revela agora algumas das especificações deste novo dispositivo – e o grande destaque encontra-se sem duvida neste ponto.

De acordo com o mesmo, a Samsung irá lançar um modelo Ultra 5G do Galaxy S20, que poderá contar com até 16GB de memoria RAM – sim, um valor consideravelmente superior ao que se encontra em muitos PCs lançados nos últimos anos.

 

Apesar de este valor ser consideravelmente mais elevado do que aquilo que muitos utilizadores realmente necessitam, será sem duvida bem vindo numa altura em que cada vez mais os jogos mobile começam a tender para necessitar de mais recursos e capacidades gráficas. A memoria certamente que irá ajudar neste ponto, e 16GB devem permitir facilmente isso.

 

A nível das câmaras, o dispositivo deve ainda contar com um sensor principal de 108MP, uma câmara secundária de 48MP com zoom ótico até 10 vezes, e uma câmara ultra wide de 12MP. A nível do armazenamento espera-se que o dispositivo tenha até 512GB de espaço, mas poderá ser expandido com recurso a cartões microSD até 1TB.

 

De relembrar que os rumores apontam para que o novo Galaxy S20 venha a ser revelado durante o evento Galaxy Unpacked, que é realizado pela empresa no próximo dia 11 de Fevereiro. Falta, no entanto, saber o preço deste modelo que certamente não vai ser nada agradável para muitos bolsos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech