1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Conceito do Samsung Galaxy S23 Ultra

 

Está cada vez mais perto a chegada do novo Samsung Galaxy S23 Ultra, e com isto também se alargam os rumores sobre o que poderemos esperar do novo modelo. Os mais recentes detalhes agora dizem respeito à possível câmara que vamos encontrar no modelo.

 

De acordo com os rumores do leaker Ice Universe, poderemos esperar que o Galaxy S23 Ultra venha a adotar um novo sensor principal de 200 MP. No entanto, apesar de aumentar a resolução do sensor, a Samsung deve manter o tamanho final do mesmo.

O leaker afirma que o sensor vai contar com um tamanho total de 1/1.3 polegadas. Para comparação, o modelo atual do Galaxy S22 Ultra conta com um sensor de 1/133 polegadas e uma resolução de 108 MP.

 

A lente do mesmo iria ainda contar com uma abertura de f/1.7, o que seria maior do que a existente no modelo atual no mercado, permitindo entrar mais luz – e consequentemente, melhorando as fotos noturnas.

Se formos comparar com o iPhone 14 Pro, o leaker afirma que o sensor será ligeiramente maior do que o modelo da Apple, mas vai ser menor do que outros sensores previstos para smartphones Android a chegarem ao mercado em 2023.

 

É possível que mais novidades sobre os novos dispositivos da Samsung venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech