1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Faz alguns meses que se ouvem rumores sobre o próximo Galaxy S23 Ultra da Samsung, juntamente com detalhes sobre o que se pode encontrar no mesmo.

 

No entanto, surgem agora novas informações que voltam a confirmar que o dispositivo deve mesmo chegar com uma câmara de 200 MP, marcando assim uma nova “era” para a empresa.

De acordo com o portal GSMArena, o Galaxy S23 Ultra deverá contar com um sensor principal de 200 MP, uma melhoria face ao sensor de 108 MP que se encontra nos modelos atuais no mercado. Este sensor deve ainda ser acompanhado de melhorias para otimizar a qualidade das fotos e vídeos, juntamente com as tradicionais otimizações em nível de software.

 

Com esta ideia, parece que a Samsung encontra-se novamente a lutar pelo lugar de destaque no mercado dos smartphone e do número de “Megapixeis” que as suas câmaras possuem. Esta tendência era algo que, no passado, foi o ponto de venda para várias fabricantes, e nos últimos tempos parece estar novamente a tornar-se um ponto de venda e de corrida entre as diferentes marcas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech