1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 ultra

 

Com todas as informações que estão a ser reveladas sobre o futuro Samsung Galaxy S21 Ultra, surgem agora mais detalhes sobre o que esperar a nível das câmaras do mesmo.

 

Recentemente uma nova fonte apontam que o Galaxy S21 vai contar com um novo modulo de câmaras, focado em fornecer ainda mais qualidade nas imagens finais capturadas, sobretudo no que respeita ao sistema de zoom.

O novo sistema deverá fornecer fotos com zoom ainda mais detalhadas e com menos ruído face às tecnologias existentes atualmente no Galaxy Note 20 Ultra. As imagens foram reveladas a partir do Twitter, e demonstram o funcionamento do zoom de 50x sobre as câmaras do Galaxy Note 20 Ultra e do futuro S21 Ultra.

 

comparação câmaras galaxy s21

 

Como se pode verificar, a foto do S21 Ultra conta com mais detalhes e cores mais realistas, no que as fontes consideram ser uma verdadeira evolução face ao que se encontra nos dispositivos atuais.

 

De relembrar que, caso os rumores se confirmem, o S21 Ultra deve contar com duas lentes de telefoto na parte traseira, ambas de 10MP mas que vão permitir o zoom em 3 e 10x ótico. Além disso, a empresa deve ainda incluir a funcionalidade de 100x Space Zoom, que já se encontra no S20 Ultra e deverá ser melhorada na nova geração de produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech